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da quina do dia 13,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..As letras da canção foram criticadas com Nick Reynolds da ''BBC'', dizendo que, embora o grupo "reinventou-se, como deusas domésticas para algum homem sortudo", a música não era nem convincente nem boa. Ele ainda opinou "Eu pensei que elas, deveriam ser mulheres independentes?!", Justapondo-o com a canção mais adiantada do grupo "Independent Women" (2000). Jenny Eliscu da ''Rolling Stone'', ecoou suas declarações, escrevendo: "Jerkins deve envergonhar-se por ter colocado sua mão em 'Cater 2 U', uma melodia sacarina sobre como Knowles, Rowland e Williams se inclinarão para provar sua devoção aos seus Homens...Desde quando essas mulheres independentes se tornaram tão covardes?" Sean Fennessey, da ''Pitchfork Media'', também afirmou que "a sua canção de cisnes das sortes... desafia completamente o empoderamento da maior parte de suas canções anteriores". Ele descreveu ainda mais a produção como "leitosa e leve", o refrão como "frouxo" e a canção como "uma maquete do príncipe do pior tipo". Jess Harvell do mesmo site ofereceu críticas semelhantes: "A canção renegou em tudo o que as DC, sempre representaram." Alex MacPherson, da ''Stylus Magazine'', descartou a sinceridade das letras e classificou "Cater 2 U", como uma música "enjoativa". Neil McCormick, do ''The Daily Telegraph'', o considerou como "adular servilmente, com muitos gemidos sensuais". Bárbara Ellen, do ''The Observer'', escreveu: "Eu pensei que este era o tipo de faixas de músicas, gravadas por engano e depois escondidas culpadamente nos estúdios".,O cantor Luiz Barbosa foi o primeiro a trabalhar com o samba-de-breque. Notabilizado como intérprete de samba-canção, o músico macaense ficou também conhecido por marcar o ritmo batucando em um chapéu de palha, que introduzia o intervalo que caracterizaria o samba-de-breque. Como por exemplo, em ''"Rosalina"'', (de Haroldo Lobo e Wilson Batista). Outro instrumento associado a Barbosa é o " lápis nos dentes", que consistia em segurar um lápis de tal maneira que permitia a percussão repetida do lápis nos dentes frontais superiores; por meio do controle da abertura da mandíbula e do posicionamento da língua é possível alterar a ressonância da boca e obter sons mais agudos ou graves, além dos padrões rítmicos gerados. Esta técnica foi utilizada por Luiz Barbosa no famoso samba "Gago Apaixonado" de Noel Rosa, em gravação com o próprio compositor cantando, em 1930. O filme de Walt Disney de 1944, "Los Trés Caballeros" ("Você Já Foi à Bahia" no Brasil) também inclui um personagem tocando o lápis nos dentes, na música "Os Quindins de Ia-Iá", de Ary Barroso..
da quina do dia 13,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..As letras da canção foram criticadas com Nick Reynolds da ''BBC'', dizendo que, embora o grupo "reinventou-se, como deusas domésticas para algum homem sortudo", a música não era nem convincente nem boa. Ele ainda opinou "Eu pensei que elas, deveriam ser mulheres independentes?!", Justapondo-o com a canção mais adiantada do grupo "Independent Women" (2000). Jenny Eliscu da ''Rolling Stone'', ecoou suas declarações, escrevendo: "Jerkins deve envergonhar-se por ter colocado sua mão em 'Cater 2 U', uma melodia sacarina sobre como Knowles, Rowland e Williams se inclinarão para provar sua devoção aos seus Homens...Desde quando essas mulheres independentes se tornaram tão covardes?" Sean Fennessey, da ''Pitchfork Media'', também afirmou que "a sua canção de cisnes das sortes... desafia completamente o empoderamento da maior parte de suas canções anteriores". Ele descreveu ainda mais a produção como "leitosa e leve", o refrão como "frouxo" e a canção como "uma maquete do príncipe do pior tipo". Jess Harvell do mesmo site ofereceu críticas semelhantes: "A canção renegou em tudo o que as DC, sempre representaram." Alex MacPherson, da ''Stylus Magazine'', descartou a sinceridade das letras e classificou "Cater 2 U", como uma música "enjoativa". Neil McCormick, do ''The Daily Telegraph'', o considerou como "adular servilmente, com muitos gemidos sensuais". Bárbara Ellen, do ''The Observer'', escreveu: "Eu pensei que este era o tipo de faixas de músicas, gravadas por engano e depois escondidas culpadamente nos estúdios".,O cantor Luiz Barbosa foi o primeiro a trabalhar com o samba-de-breque. Notabilizado como intérprete de samba-canção, o músico macaense ficou também conhecido por marcar o ritmo batucando em um chapéu de palha, que introduzia o intervalo que caracterizaria o samba-de-breque. Como por exemplo, em ''"Rosalina"'', (de Haroldo Lobo e Wilson Batista). Outro instrumento associado a Barbosa é o " lápis nos dentes", que consistia em segurar um lápis de tal maneira que permitia a percussão repetida do lápis nos dentes frontais superiores; por meio do controle da abertura da mandíbula e do posicionamento da língua é possível alterar a ressonância da boca e obter sons mais agudos ou graves, além dos padrões rítmicos gerados. Esta técnica foi utilizada por Luiz Barbosa no famoso samba "Gago Apaixonado" de Noel Rosa, em gravação com o próprio compositor cantando, em 1930. O filme de Walt Disney de 1944, "Los Trés Caballeros" ("Você Já Foi à Bahia" no Brasil) também inclui um personagem tocando o lápis nos dentes, na música "Os Quindins de Ia-Iá", de Ary Barroso..